Fairy Tail | Capítulo 286 | Ler Online

Dica: Ao abrir o link, clique em “Abrir Pasta” ou “Open Folder” para ter uma melhor visualização do Mangá.

Ler Online

Capítulos Anteriores

About these ads

2 thoughts on “Fairy Tail | Capítulo 286 | Ler Online

  1. Naruto e Goku fedem disse:

    Anime/mangá é tudo a mesma coisa: geralmente um personagem principal criançóide porra louca sem noção que é o melhor em tudo mas nunca leva nada a serio, que tem um amigo rival que é serião e chatão que não suporta ficar perto dele, um frutinha sosnso metido a sr. cabeça da equipe, enfrenta um inimigo fodão que bate nele sem problemas, mas que depois do efeito Rocky (apanha, apanha, apanha, e vence a luta) vence a luta sabe-se lá como, o inimigo se alia ao protagonista, ele que era fodão vira merdinha… [marco 1] Aparece um novo grupo de vilões que são tão fortes quanto arrogantes, que batem no antigo vilão fodão com uma mão amarrada no cu e o matam/deixam morrendo, ai o protagonista vai em socorro do amigo/vai a forra, toma uma sova da porra, junta força dos amiguinhos e bate no vilão, que tá quase morrendo mas mostra sua verdadeira face, ai o protagonista tem que usar o golpe que só carrega depois de 4564873245213432 episodios, o protagonista vence e não evolui em nada, [volte ao marco 1]. Japão, faça um favor, guarda essa merda de cultura só pra você.

    • OdeioHaters disse:

      O engraçado é que você conhece bastante as estórias para ter uma opinião formada néh? Acho que temos um otaku não assumido aqui eim kkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s